domingo, 29 de maio de 2011

Você

"Eu encontro o mapa e desenho uma linha reta
Sobre rios, fazendas e divisões de estados
A distância daqui para onde você estaria
É apenas a do comprimento de dedos que eu vejo
Eu toco o local onde eu encontraria o seu rosto
Meus dedos nos vincos de lugares distantes e escuros"


Eu ainda não sei quem tu és, nem do que tu gosta, não conheço muito bem tua voz, nem a cor dos teus olhos.
Não sei qual musica te faz dormir bem, nem como é teu despertar. Não conheço bem o modo como tu caminhas, não sei o que faz teus olhos brilharem, e nem o que te tira do sério.
Não conheço teu abraço, e nem a temperatura que ele tem, mas quero me sentir segura nele.
Quero provar teu beijo, e ver meu coração disparar. Quero que minhas mãos tremam momentos antes da tua chegada, e jamais ver tua partida.
E no exato momento em que chegares, quero sentir a saudade dando lugar ao conforto, na doce e prazeirosa sensação de estar ao teu lado.
Que toda espera e toda saudade que sinto de ti, da pessoa que ainda não conheço muito bem, dê lugar ao sentimento mais puro de todos, nos mostrando que ele ainda existe, e que valeu a pena toda essa espera.
O tempo e a distância vão fazer nascer e crescer a saudade, e ela então regará este sentimento agora, fazendo-o crescer cada vez mais.
Como posso sentir tanta saudade? De algo que ainda não provei, de alguém que ainda não conheci ao certo.
Como posso querer tanto tocar os teus lábios que quase posso senti-los juntos aos meus?
No despertar deste sonho, quero estar ao teu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.