domingo, 29 de maio de 2011


Gestos doces. Pessoas carinhosas... como é bom ter um dessas por perto, né!? são aquelas que prestam atenção no que você diz, e até no que você não diz. Querem sempre o seu melhor, e que sua vida não seja ruim nem com muitas confusões. Ajudam sempre que você precisa, que você está mal, são pessoas, amigos carinhosos que valem mais! Eles são os melhores. Ser uma pessoa carinhosa também ganha muito. Você tem mais amigos, e amigos que gostam de você e que só falam bem de você para os outros! Vamos dizer que eu sou uma pessoa carinhosa. Me preocupo com as pessoas, com meus amigos e parentes. Não gosto de vê-los mal nem envolvidos em confusões. Pessoas carinhos não são só aquelas que dão carinho, ou fazem "cafuné". São aquelas que te dão atenção, e te dão valor. São os amigos dos nossos sonhos! Afinal, quem nunca quis ter um amigo (a) "perfeito"? Eu tenho! São poucos, mas tenho aqueles que são maravilhosos, carinhosos, preocupam comigo e eu sei que sempre vão tá ali quando eu precisar. Pessoas carinhosas, sim, existe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.