terça-feira, 31 de maio de 2011

o sofrimento me ensinou muita coisa, entre elas está que eu ainda te amo, está também que eu não te esqueci, e que não adianta fingir que te ignoro, porque na sua frente solto sorrisos sárcasticos, porém todos falsos pra fingir que estou muito bem sem você, mas longe de ti, só me vem dor e sofrimento, e eu posso afirmar que eu não me lembro como eu era antes de você. Pois com você eu realmente aprendi oque é a vida, aprendi oque é o amor de verdade, aprendi a dá um sorriso verdadeiro, e não os falsos que eu venho dando desde que você se foi.

                     (harry) & (mcb)
...  o sofrimento me ensinou muita coisa, entre elas está que eu ainda te amo, está também que eu não te esqueci, e que não adianta fingir que te ignoro, porque na sua frente solto sorrisos sárcasticos, porém todos falsos pra fingir que estou muito bem sem você, mas longe de ti, só me vem dor e sofrimento, e eu posso afirmar que eu não me lembro como eu era antes de você. Pois com você eu realmente aprendi oque é a vida, aprendi oque é o amor de verdade, aprendi a dá um sorriso verdadeiro, e não os falsos que eu venho dando desde que você se foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.