domingo, 29 de maio de 2011

Saudade, culpa e dor ...

Acho que deveria trocar a caneta pela lâmina, pois não há mais saudade para escrever. A lâmina me trará dor, sofrimento, angústia. Mas, querida, nada que se compare ao que você um dia sentirá.
Você verá seu peito rasgando em flagelos de arrependimento, seu coração sangrando oceanos de culpa. Sentirá saudade de me ter ao seu lado, vai querer ouvir minha voz mesmo que seja para lhe humilhar. Vai querer voltar atrás e fazer tudo diferente, e lágrimas cairão dos seus olhos mostrando que não é possível.
Recordará das canções que cantei em seu ouvido. Vai querer ouví-las, mas o som delas hoje vai ferir seus ouvidos e sua mente. Lembrará dos fins de semana irradiados com nossa felicidade. Vai querer ver as fotos, mas a luz dos meus olhos, que na época brilhavam com ternura, hoje vai lhe cegar. Buscará na memória o gosto doce e o toque aveludado dos meus beijos. Mas hoje, querida, sentirá nos seus lábios apenas o amargo do meu rancor.
Você não foi me encontrar, você não me procurou, nem sequer mandou recado. Ainda assim, guardo flores pra lhe entregar, mas não as mesmas. Estas estão plantadas no berço da minha mágoa. E quando você vier me procurar, vou arrancá-las e entregá-las com folhas e espinhos, que ficarão cravados em seus punhos fazendo-lhe sentir não só dor, mas também saudade e culpa. Assim, você também levará nas mãos cicatrizes, e elas permitirão que você nunca se esqueça do dia que me deixou, e da mágoa que neste dia guardei em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.