terça-feira, 31 de maio de 2011

Haja o que houver eu sempre vou te amar, independente do que venha a acontecer. Mesmo que os nossos caminhos não sejam os mesmo, mesmo que agente brigue, não se fale, não se veja e não mantenha nenhum contato. Eu vou estár aqui te amando, sofrendo com a sua ausência, sofrendo com a sua perda, e desejando que onde quer que você esteja, esteja feliz. Pois é isso que eu quero! Te ver sorrindo.

                         (garoto-solitario) (miojocrubr)
Haja o que houver eu sempre vou te amar, independente do que venha a acontecer. Mesmo que os nossos caminhos não sejam os mesmo, mesmo que agente brigue, não se fale, não se veja e não mantenha nenhum contato. Eu vou estár aqui te amando, sofrendo com a sua ausência, sofrendo com a sua perda, e desejando que onde quer que você esteja, esteja feliz. Pois é isso que eu quero! Te ver sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.