terça-feira, 31 de maio de 2011

Tipo, eu não sou boa em palavras eu sei. Mas tudo que tem escrito aqui é para uma pessoa que não sai de minha cabeça, que daria tudo para tela do meu lado, mas sei que ela não iria fazer o mesmo por mim, porque nesse momento essa pessoa pode esta sorrindo para outra, enquanto eu estou no meu quarto, chorando, escultando músicas romanticas, e vendo sua imagem em meus pensamentos. (mcb)
Tipo, eu não sou boa em palavras eu sei. Mas tudo que tem escrito aqui é para uma pessoa que não sai de minha cabeça, que daria tudo para tela do meu lado, mas sei que ela não iria fazer o mesmo por mim, porque nesse momento essa pessoa pode esta sorrindo para outra, enquanto eu estou no meu quarto, chorando, escultando músicas romanticas, e vendo sua imagem em meus pensamentos. (mcb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.