segunda-feira, 30 de maio de 2011

O pouco tempo que passamos juntos, para mim foi uma eternidade, quando eu estou com você eu perco a noção do tempo, quando estou com você esqueco todos os meus problemas, o bom de tudo é que vc me faz sorrir nas piores horas do dia, eu só tenho que ti agradecer por me apoiar em tudo, saiba que eu te amo muito, e que jamais quero ti fazer mal entende? 
Of: miojocrubr       -        For : garoto-solitario 
O pouco tempo que passamos juntos, para mim foi uma eternidade, quando eu estou com você eu perco a noção do tempo, quando estou com você esqueco todos os meus problemas, o bom de tudo é que vc me fazsorrir nas piores horas do dia, eu só tenho que ti agradecer por me apoiar em tudo, saiba que eu te amo muito, e que jamais quero ti fazer mal entende? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.