domingo, 29 de maio de 2011

Tantas vezes sinto vontade de lhe perguntar um milhão de coisas.
Se sente saudade, se pensa em mim, se me ama mesmo, se ainda acredita em nós.
Mas, eu tenho medo, eu choro, eu me sinto frustrada, talvez pelo fato de ouvir um "não", continuo criando a ilusão do "sim".
Eu amo você, amo mesmo, com toda certeza, mas sempre quando digo isso para alguém, digo "amar não é o suficiente", mas então, o que é suficiente?
Eu sinto tanta saudade, falta, desejo.
Aprendi a andar com a saudade, a amar a saudade, em tudo que faço lá está ela, me olhando, deslumbrante.
Eu sinto sua falta.
Tudo me lembra você, tudo que faço, tudo que digo, até a forma que me visto, eu tenho lhe agradar mesmo de longe, mesmo que não me veja todos os dias.
Eu sinto sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.