domingo, 29 de maio de 2011

Para Voce





  • As vezes sinto saudades de ve -lo, sonho com voce até sem querer , tento esquecer voce mais por mais que eu tente as coisas não são como eu quero . Queria saber resolver o problema do coração as vezes mando ele te esquecer mais ele não mim obedece uma metade de mim te ama a outra diz esquecar mais vejo que a metade que bate mais forte é a que diz  ''Amo voce''.
  • Eu tenho medo de tentar  e errar e não da certo e sofre mais  a dor de fica sem voce mim faz sofrer mais ainda ,mais ao lembra dos momentos que passamos juntos e fico no meu quarto pensando o que eu faço ? vendo como minha vida é triste  da vontade de grita bem alto '' Te levo no meu coração ainda Te amuh''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.