terça-feira, 21 de junho de 2011


O lado dele : Às vezes eu fico olhando as fotos dela e imaginando como ela é no dia-a-dia, naquelas atividades mais simples, como o simples fato de sorrir.
O lado dela : Eu vejo as fotos dele, e imagino como é ver ele todos os dias, como seria poder te-lo do meu lado. E ao acordar, vê que ele está ali sabe. Poder abraça-lo do nada, ou simplesmente faze-lo sorrir. Bagunçar o seu cabelo, fazer cócegas. Sei lá. Queria que ele fosse meu. Só isso.
                                                 (garoto-errado e chuvadeamor) 

O lado dele : Às vezes eu fico olhando as fotos dela e imaginando como ela é no dia-a-dia, naquelas atividades mais simples, como o simples fato de sorrir.

O lado dela : Eu vejo as fotos dele, e imagino como é ver ele todos os dias, como seria poder te-lo do meu lado. E ao acordar, vê que ele está ali sabe. Poder abraça-lo do nada, ou simplesmente faze-lo sorrir. Bagunçar o seu cabelo, fazer cócegas. Sei lá. Queria que ele fosse meu. Só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.