quarta-feira, 22 de junho de 2011

Se eu pudesse voltar no tempo ...

garotoinvisivel:

Saudades do tempo em que a coisa que mais me doía era uma dorzinha qualquer de ouvido. Do tempo em que magoar era não deixar você brincar com o resto do povo. Tempo em que as feridas eram curadas com merthiolate, e nem ardia. Saudades de não ter responsabilidades. Do tempo em que ninguém cobrava nada de você e ninguém te julgava pelo simples fato de você preferir o rosa que o azul. Eu realmente sinto saudades da minha infância. Nem sei porque eu pedia tanto pra crescer… (Garoto Invisível)

Saudades do tempo em que a coisa que mais me doía era uma dorzinha qualquer de ouvido. Do tempo em que magoar era não deixar você brincar com o resto do povo. Tempo em que as feridas eram curadas com merthiolate, e nem ardia. Saudades de não ter responsabilidades. Do tempo em que ninguém cobrava nada de você e ninguém te julgava pelo simples fato de você preferir o rosa que o azul. Eu realmente sinto saudades da minha infância. Nem sei porque eu pedia tanto pra crescer…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.