quarta-feira, 22 de junho de 2011

worldwhereeverythingisperfect:

Eu me sinto idiota por ficar aqui pensando em você, enquanto você ta com os amigos. Eu queria tanto não ter te conhecido, não ter me apegado. Mas acontece que na vida nada é por acaso, essa frase é antiga e verdadeira. Não adianta nos arrependermos de coisas que fizemos, pois não dá pra voltar atrás, aconteceu e ponto final. Não adianta também, pensar “ah, e se…” se não aconteceu, foi porque não era pra acontecer, simples assim.(Camila Sternberg) 

Eu me sinto idiota por ficar aqui pensando em você, enquanto você ta com os amigos. Eu queria tanto não ter te conhecido, não ter me apegado. Mas acontece que na vida nada é por acaso, essa frase é antiga e verdadeira. Não adianta nos arrependermos de coisas que fizemos, pois não dá pra voltar atrás, aconteceu e ponto final. Não adianta também, pensar “ah, e se…” se não aconteceu, foi porque não era pra acontecer, simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.