terça-feira, 21 de junho de 2011

ivalentim:

Me pego pensando se alguém sentiria minha falta. Se eu desaparecesse derrepente, alguém lembraria? Alguém sentiria saudade? Alguém choraria? Será que eu faço a diferença na vida de alguém? Às vezes passa pela minha cabeça sumir de vez enquando das pessoas, pra elas virem atrás de mim, mas infelizmente eu preciso mais delas do que elas de mim, então não consigo ficar longe. (ivalentim♡)


Me pego pensando se alguém sentiria minha falta. Se eu desaparecesse derrepente, alguém lembraria? Alguém sentiria saudade? Alguém choraria? Será que eu faço a diferença na vida de alguém? Às vezes passa pela minha cabeça sumir de vez enquando das pessoas, pra elas virem atrás de mim, mas infelizmente eu preciso mais delas do que elas de mim, então não consigo ficar longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.