sábado, 6 de agosto de 2011

Pra Carool ♥



Não sei explicar a sua importância na minha vida, a cada dia que passa sei que preciso de você, pois só você me entende, me ajuda nas horas difíceis, quando eu precisei você esteve comigo, e não pense que eu irei te abandonar, pois vou estar sempre pertinho de você aqui, quando precisar, mais vou estar olhando por você aonde quer que vá, eu só sei querer o seu bem. São melhores risadas com você, melhores brincadeiras de duplo sentido, melhores conselhos que eu recebi foram seus, e sem falar nas coisas que quando estamos juntas não sai nada, mais a gente entende as nossas palhaçadas. Nesse tempo que achei você no meu caminho foi ótimo, uma das melhores amizades que eu tive e vou continuar tendo, não quero você longe de mim nunca, saiba que sempre vou te querer por perto, você signifca muito pra mim, é muito importante a sua presença na minha vida. Não tenho palavras suficientes pra falar da sua perfeição, e do seu bom jeito de ser, melhor pessoa que você aqui nesse mundo não há. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.