sexta-feira, 12 de agosto de 2011



Eu esperei muito pelas pessoas, eu esperei muito pelo tempo, eu percebi que as pessoas nunca mudam totalmente, que não importa quanto tempo passe elas sempre terão as velhas manias de antigamente, eu cansei de esperar que elas podem me fazer sorrir, eu cria esperanças de mais, eu esperei que elas se tornassem coisas impossível de ser, e percebi que era eu quem deveria mudar, eu mudei, deixei de ser aquela pessoa de antes, deixei de acreditar nas palavras, desculpas, sei que não deveria desacreditar de todos, mas eu cansei de ser machucado por acreditar de mais



Eu esperei muito pelas pessoas, eu esperei muito pelo tempo, eu percebi que as pessoas nunca mudam totalmente, que não importa quanto tempo passe elas sempre terão as velhas manias de antigamente, eu cansei de esperar que elas podem me fazer sorrir, eu cria esperanças de mais, eu esperei que elas se tornassem coisas impossível de ser, e percebi que era eu quem deveria mudar, eu mudei, deixei de ser aquela pessoa de antes, deixei de acreditar nas palavras, desculpas, sei que não deveria desacreditar de todos, mas eu cansei de ser machucado por acreditar de mais.(O Menino ∞ Imaginario)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.