sexta-feira, 12 de agosto de 2011



Agora é assim: Me ama? Prove. Me odeia? Foda-se. Sente minha falta?Corra atrás. Me quer? Conquiste. Foi embora? Não volte. Me abandonou?Esqueça-me. Está apaixonado? Demostre. Vai me magoar? Não chegue perto. Gosta de mim? Não me troque. Vai me fazer sentir ciúmes? Vai toma no cu. Prefere tal pessoa? Suma da minha frente. . Vai me encher o saco? Vai pra puta que pariu.



Agora é assim: Me ama? Prove. Me odeia? Foda-se. Sente minha falta? Corra atrás. Me quer? Conquiste. Foi embora? Não volte. Me abandonou? Esqueça-me. Está apaixonado? Demostre. Vai me magoar? Não chegue perto. Gosta de mim? Não me troque. Vai me fazer sentir ciúmes? Vai toma no cu. Prefere tal pessoa? Suma da minha frente. . Vai me encher o saco? Vai pra puta que pariu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.