sábado, 6 de agosto de 2011



Eu não sei mais o que dizer, o que eu sinto por você só está crescendo  cada vez mais, só de lembrar esse seu jeito de me tocar, de me abraçar eu já fico morrendo de saudades, pra mim 2 min longe de você é muito. Que bom que você entende o quanto eu gosto de você, e o quanto um sorriso seu pode mudar o meu dia, os seus olhares, os seus gestos, tudo isso faz com que o meu dia seja diferente. Só de pensar que vou te ver, fico perdida nos meus pensamentos, com o coração batendo a mil por hora. Eu não tenho palavras suficientes pra descreve o quanto é bom gostar de você assim, desse jeitinho, você é aquilo que eu nunca imaginei encontrar, mais que bom que eu sempre me surpreendo e encontro coisas inexplicáveis na minha vida, e você é a melhor coisa inexplicável nela, é o simples motivos pra mim abrir os olhos todas as manhãs, só eu sei o quanto é bom te ter por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.