quinta-feira, 9 de junho de 2011

Eu cansei. É isso, eu cansei. Já chegar de ficar inventado desculpas, criando teorias, porque nenhuma delas é verdadeira. Eu tentei me afastar, eu tentei manter minha cabeça sob controle, mas agora eu desisto. Desisto de evitar, de dizer a mim mesma que tudo vai ficar bem e que eu não preciso de você. É verdade, eu não preciso, mas com você eu vivo bem melhor. E, hoje, eu preciso desse melhor. Hoje, é isso que mantém meu equilíbrio e não me deixa enlouquecer de vez. Não quero mais pensar no futuro e o que será quando toda essa fase bonitinha acabar. Depois eu vejo, depois eu me viro, depois eu me conserto. Agora isso não importa mais. Eu estava deixando de lado algo que quero tanto por uma questão de pensar no futuro. Mas já ouvi dizer que quem pensa demais no futuro não aproveita o presente. Exatamente o que estava acontecendo comigo. A verdade é que cheguei ao meu limite, não é algo mais que eu possa controlar. Chega de mentir para mim mesma, chega de aparências, chega de fazer tudo tão certinho e controlado. Não quero mais escutar o que meu cérebro tem a dizer. Eu sei que no futuro ele dirá aquela famosa frase “Eu te disse”, mas eu estarei com a consciência tranquila por ter tentado, por ter feito acontecer, por pelo menos uma vez na minha vida ter me entregado a algo que vinha do coração. Não tem mais volta mesmo se eu quisesse, fui dominada. Chega de lutar contra algo que eu quero, não tenho mais armas e mesmo se tivesse não as usaria. É a hora de parar de fugir e começar a fazer acontecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.