domingo, 19 de junho de 2011

quase-perfeita:

É insuportável ficar te desejando ao meu lado, quando na verdade isso não vai adiantar nada. É engraçado conversar com você, e literalmente do nada, começar a rir que nem uma boba. E mais lamentável ainda, é me perguntar porque que com tantas pessoas no mundo, eu fui logo me apaixonar por você. É lamentável, mas é bom.
(cryandlive)


É insuportável ficar te desejando ao meu lado, quando na verdade isso não vai adiantar nada. É engraçado conversar com você, e literalmente do nada, começar a rir que nem uma boba. E mais lamentável ainda, é me perguntar porque que com tantas pessoas no mundo, eu fui logo me apaixonar por você. É lamentável, mas é bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.