quarta-feira, 1 de junho de 2011

03am:

Deixa eu te chamar de meu? Deixa eu usar tua camiseta e que ela sirva de pijama pra mim? No frio, deixa eu fazer aquele cappuccino que você tanto adora e quando estiver calor, vamos tomar aquele banho juntos? O que eu mais desejo é ouvir o timbre da sua voz roca me dizendo o quanto sou importante pra ti. Também desejo acordar de manhã ao teu lado, e ao perceber o quão bem estou contigo, decidir passar o dia ali, deitada na cama com você. Deixa eu cuidar de você? Deixa eu contar pra todo mundo que eu sou sua e somente sua? Vamos ser só você e eu? Seja o meu pra sempre e eu serei o seu. (JhulyCarla)
Deixa eu te chamar de meu? Deixa eu usar tua camiseta e que ela sirva de pijama pra mim? No frio, deixa eu fazer aquele cappuccino que você tanto adora e quando estiver calor, vamos tomar aquele banho juntos? O que eu mais desejo é ouvir o timbre da sua voz roca me dizendo o quanto sou importante pra ti.Também desejo acordar de manhã ao teu lado, e ao perceber o quão bem estou contigo, decidir passar o dia ali, deitada na cama com você. Deixa eu cuidar de você? Deixa eu contar pra todo mundo que eu sou sua e somente sua? Vamos ser só você e eu? Seja o meu pra sempre e eu serei o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.