domingo, 17 de julho de 2011

 Hoje garotinhas de 10 anos, estragaram meu conceito sobre a verdadeira infância. Nessa idade, elas já possuem orkut, facebook, twitter, msn e todas as outras coisas que podem estragar um ser humano. Quando eu disse que nessa idade, eu colecionava bonecas, adorava colorir, brincava na rua, e internet era só de fim de semana, para jogar os jogos da Barbie, elas começaram a rir de mim, e falaram que eu não tive infância. Que o certo é namorar escondido, assistir porcarias na televisão e ficar o dia todo na internet. Quando eu era pequena, maquiagem mesmo, era quando eu me fantasiava de princesa, ou era coisa só da minha mãe. Hoje, vejo meninas de 9 anos com a cara lambuzada de batom. Afinal, cadê a verdadeira infância? 


O blogger pra mim não é só um site, é um histórico da minha vida.. onde tem meus momentos vividos na infância, momentos marcantes que eu vivi e que eu não quero esquecer, micos no qual já paguei e o mais importante retrata quem realmente sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.