segunda-feira, 25 de julho de 2011


Eu podia me declarar pra você de umas formas mais românticas, mas eu insisto em te contar que eu amo esse buraquinho que você tem encima da boca, pra baixo do nariz que eu acho a coisa mais linda do mundo. Eu devia te beijar quando eu acabo mostrando pra você essa curva perfeita que tem no seu peito, e se eu não parecesse maluca o bastante agindo assim, eu ainda te conto que amo muito, muito mesmo, o cheiro da sua barriga. Eu podia te amar como naqueles filmes que agente assiste junto, eu olhando pra televisão, e você olhando pra mim, só porque sabe que eu vou chorar, e não é pra me abraçar e secar as minhas lágrimas, é pra rir da minha cara mesmo, é pra quando eu tiver bem distraia, me empurrar pra fora da cama, e ameaçar jogar todas as minhas roupas da janela. Eu devia aproveitar que tenho você comigo e te abraçar, mas eu prefiro correr com vassouras e chinelos atrás de você pela sua casa, é que agente assim, parece tão idiota e tão feliz! Eu podia ter desistido de você quando as coisas ficaram difíceis, mas eu preferi acreditar naquele amor que eu sempre enxerguei la no fundo dos seus olhos, e agora você está aqui, cada vez mais aqui, e eu? Eu tenho sido cada vez mais feliz!
#Déborah Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.