terça-feira, 5 de julho de 2011

palavrasquevoam:

Eu te amo entendeu? sabe quando uma garota te chama e eu digo: ”vai lá com tua amiguinha”, é tão difícil assim perceber que, isso é ciúmes?. Eu já vi vários sorrisos, mais o seu continua sendo o meu preferido, pelo simples fato de ser seu. Eu já abracei meu travesseiro várias vezes tentando imaginar que aquilo ali era você, mais fica difícil comparar o teu abraço com um travesseiro. E você entrou no meu pensamento de um jeito que, não quer sair mais, e eu não paro de pensar em você. 
Eu te amo entendeu? sabe quando uma garota te chama e eu digo: ”vai lá com tua amiguinha”, é tão difícil assim perceber que, isso é ciúmes?. Eu já vi vários sorrisos, mais o seu continua sendo o meu preferido, pelo simples fato de ser seu. Eu já abracei meu travesseiro várias vezes tentando imaginar que aquilo ali era você, mais fica difícil comparar o teu abraço com um travesseiro. E você entrou no meu pensamento de um jeito que, não quer sair mais, e eu não paro de pensar em você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.