quarta-feira, 6 de julho de 2011

call896:

Tenho aquela mania de desviar meu olhar do seu. Pois é. Eu desvio porque não quero me lembrar daquilo que você me dizia, não quero lembrar do seus beijos, não quero lembrar do seu cheiro, não quero lembrar dos cafunés e nem banhos de mangueira nos domingos. Eu desvio o olhar por que eu não quero lembrar de tudo que não volta mais. Eu desvio do olhar, das palavras, os gestos. Eu quero me desviar de você. (call896)

Tenho aquela mania de desviar meu olhar do seu. Pois é. Eu desvio porque não quero me lembrar daquilo que você me dizia, não quero lembrar do seus beijos, não quero lembrar do seu cheiro, não quero lembrar dos cafunés e nem banhos de mangueira nos domingos. Eu desvio o olhar por que eu não quero lembrar de tudo que não volta mais. Eu desvio do olhar, das palavras, os gestos. Eu quero me desviar de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.