quarta-feira, 6 de julho de 2011

27-06:

Se eu te dissesse que meu dia fica perdido quando eu não falo com você, que eu sinto sua falta a cada tic tac do relógio, que eu desejo apenas que você seja feliz - mesmo que não comigo -, que toda noite eu vou dormir torçendo pra sonhar contigo e que o teu sorriso é como o sol em um dia nublado, faria alguma diferença pra você? Vinícius Kretek (27-06)


Se eu te dissesse que meu dia fica perdido quando eu não falo com você, que eu sinto sua falta a cada tic tac do relógio, que eu desejo apenas que você seja feliz - mesmo que não comigo -, que toda noite eu vou dormir torçendo pra sonhar contigo e que o teu sorriso é como o sol em um dia nubladofaria alguma diferença pra você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.