segunda-feira, 11 de julho de 2011

Se algum dia um HOMEM me disser isso eu morro :x

causeknow:

Menina: Mas você me disse que estaria comigo nos piores momentos. Você me prometeu que nunca ia me fazer chorar. Você disse que eu era única pra você. Você disse que nunca ia me abandonar. Você prometeu me amar alem do pra sempre. Você me disse que ia me abraçar quando eu estivesse mal. Mas… Cadê você? Você só soube mentir pra mim, e inventar promessas. Você só soube quebrar o meu coração.
Menino: Sim, eu disse que estaria com você em todos os momentos fossem eles bons ou ruins e estive ao seu lado em todos esses momentos, Nunca foi a minha intenção te fazer chorar eu nunca quis derrama uma só lagrima sua mesmo que fosse uma lagrima de felicidade, Você sempre foi à única, nunca nenhuma garota esteve em mesmo pensamento como você estive eu nunca te abandonei e eu te amei muito alem do pra sempre, nunca mentir pra você ou fiz promessas qual eu não pudesse cumprir eu sempre estive aqui, mas você sempre esteve mais preocupada com outras coisas do quer a mim e então eu cansei e resolvi deixar de esperar, esse tempo que eu esperei por você foi o tempo que eu mais machuquei o meu coração.
Gabriela (causeknow) e Roberto (coisastexto)

Menina: Mas você me disse que estaria comigo nos piores momentos. Você me prometeu que nunca ia me fazer chorar. Você disse que eu era única pra você. Você disse que nunca ia me abandonar. Você prometeu me amar alem do pra sempre. Você me disse que ia me abraçar quando eu estivesse mal. Mas… Cadê você? Você só soube mentir pra mim, e inventar promessas. Você só soube quebrar o meu coração.

Menino: Sim, eu disse que estaria com você em todos os momentos fossem eles bons ou ruins e estive ao seu lado em todos esses momentos, Nunca foi a minha intenção te fazer chorar eu nunca quis derramar uma só lagrima tua mesmo que fosse uma lagrima de felicidade, Você sempre foi à única, nunca nenhuma garota esteve em mesmo em pensamento como você esteve eu nunca te abandonei e eu te amei muito alem do pra sempre, nunca menti pra você ou fiz promessas a qual eu não pudesse cumprir eu sempre estive aqui, mas você sempre esteve mais preocupada com outras coisas do que a mim e então eu cansei e resolvi deixar de esperar, esse tempo que eu esperei por você foi o tempo que eu mais machuquei o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.