domingo, 10 de julho de 2011


Sabe às vezes eu acho o símbolo do infinito algo meio que irônico, sendo que ele representa vamos dizer assim o pra sempre , mais pensamos o que durar pra sempre ? Obsolutamente nada, porém eu acredito que ele representa penas dois tipos de amor que são infinitos o amor de DEUS e o amor de MÃE estão ai duas coisas que eu sei que serão internos.(coisastexto)
Sabe às vezes eu acho o símbolo do infinito algo meio que irônico, sendo que ele representa vamos dizer assim o pra sempre , mais pensamos o que durar pra sempre ? Obsolutamente nada, porém eu acredito que ele representa penas dois tipos de amor que são infinitos o amor de DEUS e o amor de MÃE estão ai duas coisas que eu sei que serão eternos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.