segunda-feira, 4 de julho de 2011

talitabpl:

Eu não sei o que deu em mim, foi meio automático, eu te conheci e me apaixonei, não teve um começo, foi na mesma hora, parecia que você sempre foi pra mim, e sempre foi perfeito pra mim. A cada palavra sua eu sinto como se cada defeito, cada qualidade, cada gesto seus fossem perfeitamente calculados pra mim, como eu sempre pedi e sonhei, e muitas vezes pensei que não existisse a pessoa perfeita, só que depois que te conheci meu pensamento sobre isso mudou… e, sabe, foi tão rápido, do nada que te conheci, é como se fosse um conto de fadas, que a princesa encontra seu príncipe por um mero engano, como magia, e eles começam a ver que tem coisas em comum, e começam a se gostar, só que o fim dos contos de fadas são óbvios, ” … e viveram felizes para sempre “, já o nosso, por mais que eu espere um ” felizes para sempre” não sei se vai ser bem isso, mais queria que soubesse, que eu te amo, e que com você, por mais difícil que seja, eu vou buscar o ” felizes para sempre ” até conseguir ele, pois o amor não tem barreiras, e amor, é o que eu pareço sentir por você !

Eu não sei o que deu em mim, foi meio automático, eu te conheci e meapaixonei, não teve um começo, foi na mesma hora, parecia que você sempre foi pra mim, e sempre foi perfeito pra mim. A cada palavra sua eu sinto como se cada defeito, cada qualidade, cada gesto seus fossemperfeitamente calculados pra mim, como eu sempre pedi e sonhei, e muitas vezes pensei que não existisse a pessoa perfeita, só que depois que te conheci meu pensamento sobre isso mudou… e, sabe, foi tão rápido, do nada que te conheci, é como se fosse um conto de fadas, que a princesa encontra seu príncipe por um mero engano, como magia, e eles começam a ver que tem coisas em comum, e começam a se gostar, só que o fim dos contos de fadas são óbvios, ” … e viveram felizes para sempre , já o nosso, por mais que eu espere um ” felizes para sempre” não sei se vai ser bem isso, mais queria que soubesse, que eu te amo, e que com você, por mais difícil que seja, eu vou buscar o ” felizes para sempre ” até conseguir ele, pois o amor não tem barreiras, e amor, é o que eu pareço sentir por você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.