domingo, 17 de julho de 2011

27-06:

Eu não quero mais distância entre nós. Não digo distância física, até porque separados fisicamente já estamos. Eu digo “distância sentimental”, se é que isso existe. Só não quero ficar nessa frieza, não quero ter que agir como se fossemos estranhos. Odeio fazer de conta que que não me importo quando perguntam de você pra mim. É péssimo ter que te ignorar quando tudo que eu mais quero é conversar contigo. Vinícius Kretek △ 27-06

Eu não quero mais distância entre nós. Não digo distância física, até porque separados fisicamente já estamos. Eu digo “distância sentimental”, se é que isso existe. Só não quero ficar nessa frieza, não quero ter que agir como se fossemos estranhos. Odeio fazer de conta que que não me importo quando perguntam de você pra mim. É péssimo ter que te ignorar quando tudo que eu mais quero é conversar contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.