segunda-feira, 18 de julho de 2011




É que eu olho pro futuro e vejo eu e você, você e os nossos filhos, eu e os nossos filhos. Eu vejo viagens nas férias, nós dois dormindo de conchinha, eu te fazendo cócegas e te zoando por chorar em uma cena boba de filme. Eu consigo ver o nosso casamento, a nossa lua de mel, a nossacasa, os nossos filhos, as nossas coisas juntos, a nossa vida… Eu consigo ver até no fim dela, nós dois sentados no sofá, assistindo TV de mãos dadas, dividindo o copo da dentadura, fazendo hidroginástica juntos, você mandando eu ir tomar meu remédio e eu dizendo que não sei como te aguentei por tanto tempo. E eu não preciso de bola de cristal, eu vejo no futuro simplesmente nós dois felizes juntos, e eu não quero, eu não posso, eu não sei ver de outra maneira, mas talvez, a vida me force a aprender. Pedro Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.