sexta-feira, 10 de junho de 2011

Eu só queria que você me abraçasse, que segurasse a minha mão,que me levasse na casa dos seus pais, que saísse comigo na rua de mãos dadas e abraçados, que me levasse para sair e insistisse que eu comesse, que me abraçasse a força quando estivesse suado, que me jogasse na cama e fizesse cosquinhas em mim, que beijasse a minha bochecha, que dissesse que eu sou chata e perturbada e que me odeia por eu te fazer ver desenhos animados e filmes romanticos, mas que me adorava pelo fato de amar filmes de terror,que sorrisse quando me visse chegando, que me levantasse pela ar quando eu acabara de chegar de viagem… Basicamente, eu queria que você fosse meu e eu fosse sua, queria nós fôssemos namorados e amigos, queria que você me amasse, queria que você me enxergasse…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.