domingo, 19 de junho de 2011

        
Eu já derramei varias lagrimas por você, eu já passei tempo tentando entender porque tudo aquilo estava acontecendo, eu tentei entender o motivo que levou a tudo aquilo acontecer e sempre fiquei esperando ter  uma segunda chance, sim eu esperei mais a verdade é que eu nunca tive essa tal segunda chance e tudo que tive que fazer foi aceita o fato de que tudo aquilo que um dia foi perfeito e incrível teve um fim.(coisastexto)


Eu já derramei varias lagrimas por você, eu já passei tempo tentando entender porque tudo aquilo estava acontecendo, eu tentei entender o motivo que levou a tudo aquilo acontecer e sempre fiquei esperando ter  uma segunda chance, sim eu esperei mais a verdade é que eu nunca tive essa tal segunda chance e tudo que tive que fazer foi aceitar o fato de que tudo aquilo que um dia foi perfeito e incrível teve um fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.