domingo, 5 de junho de 2011

youremyfirework:

e lá estava ela. Tudo o que ela queria era  descobrir o que era realmente real. Ela estava cansada de mentiras, cansada de pessoas fúteis e falsas. Ela queria se auto exilar. Ela queria paz e privacidade. Ela queria tudo que jamais teria, ou pelo menos algo que seria difícil de conseguir. Ela queria ficar sozinha, mas odiava se sentir de tal forma. Ela queria desabafar, falar de seus medos, falar das suas dores. Mas ela tinha medo de ser julgada. Então ela apenas colocou uma de suas músicas preferidas pra tocar, e pegou um papel em uma caneta e começou a escrever. Ela escrevia sobre tudo que a atormentava, ela escrevia sobre tudo que ela sentia. Ela apenas escrevia, e essa era a sua forma de desabafar.
O mais engraçado desse texto é que ele traduziu exatamente como me sinto… e isso machuca muito, transforma sentimentos em palavras para que alguem possa me atender, já que ninguém pode me ouvir. 

E lá estava ela. Tudo o que ela queria era  descobrir o que era realmente real. Ela estava cansada de mentiras, cansada de pessoas fúteis e falsas. Ela queria se auto exilar. Ela queria paz e privacidade. Ela queria tudo que jamais teria, ou pelo menos algo que seria difícil de conseguir. Ela queria ficar sozinha, mas odiava se sentir de tal forma. Ela queria desabafar, falar de seus medos, falar das suas dores. Mas ela tinha medo de ser julgada. Então ela apenas colocou uma de suas músicas preferidas pra tocar, e pegou um papel em uma caneta e começou a escrever. Ela escrevia sobre tudo que a atormentava, ela escrevia sobre tudo que ela sentia. Ela apenas escrevia, e essa era a sua forma de desabafar.
O mais engraçado desse texto é que ele traduziu exatamente como me sinto… e isso machuca muito, transforma sentimentos em palavras para que alguem possa me atender, já que ninguém pode me ouvir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.