domingo, 19 de junho de 2011

cryandlive:

É difícil fingir que as coisas andam bem sem você aqui. É difícil respirar fundo e não poder fugir para o seu abraço. É difícil olhar para o céu, quando você não está fazendo o mesmo. É difícil repetir “eu te amo”, quando isso não é o suficiente para te trazer para o meu lado. Difícil, insuportável. Mas a gente vai conseguir valer à pena. Algum dia, eu vou estar no meio de uma multidão de pessoas, e olhar justamente nos seus olhos. E então vou gritar que nem uma louca, e sair correndo para te abraçar. Algum dia, eu vou perceber que você é realmente diferente, e que estava errado ao dizer que eu não deveria me preocupar com você. Algum dia vai ser a gente. Eu tenho certeza.
(cryandlive)

É difícil fingir que as coisas andam bem sem você aqui. É difícil respirar fundo e não poder fugir para o seu abraço. É difícil olhar para o céu, quando você não está fazendo o mesmo. É difícil repetir “eu te amo”, quando isso não é o suficiente para te trazer para o meu lado. Difícil, insuportável. Mas a gente vai conseguir valer à pena. Algum dia, eu vou estar no meio de uma multidão de pessoas, e olhar justamente nos seus olhos. E então vou gritar que nem uma louca, e sair correndo para te abraçar. Algum dia, eu vou perceber que você é realmente diferente, e que estava errado ao dizer que eu não deveria me preocupar com você.Algum dia vai ser a gente. Eu tenho certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.